Home » Notícias » O Grupo Lindley apresenta o seu novo catálogo de equipamento flutuante para marinas na Cartagena Boat Show 2015

O Grupo Lindley apresenta o seu novo catálogo de equipamento flutuante para marinas na Cartagena Boat Show 2015

03/03/2015

Marina Lindley

O Grupo Lindley, com sede em Lisboa (Portugal), apresentará o seu novo catálogo de equipamento flutuante para marinas na exposição Cartagena Boat Show, que terá lugar de 21 a 23 de Março no Centro de Convenções Julio César Turban em Cartagena das Índias (Colômbia). O catálogo de soluções, oferecido pela Lindley, empresa do grupo especializada na concepção, fornecimento e instalação de equipamento flutuante, apresenta uma vasta gama de quebra-mares flutuantes, pontões, pontes e controlo de acessos, entre outros. 

Este ano, o Grupo Lindley cumpre o seu 85º aniversário, dedicado à prestação de serviços e fornecendo equipamento marítimo e industrial a nível global. A holding é composta por três empresas: Almarin, empresa especializada em ajudas à navegação; Lindley, especializada em equipamento flutuante para marinas; e, por último, Almovi, especializada em equipamento industrial e portuário. 

Nos últimos dois anos, a Almarin trabalhou estritamente com a Dirección General Marítima Colombiana (DIMAR), fornecendo mais de cem bóias para os portos de Cartagena e Buenaventura, ilhas de San Andrés e Providencia, rio Magdalena em Barranquilla, bem como para o Porto de Santa Marta e Porto Brisa.



Subscrever newsletter