Home » Notícias » SALT Technologies é a nova empresa do Grupo Lindley

SALT Technologies é a nova empresa do Grupo Lindley

11/01/2017

A SALT Technologies incorporou-se recentemente ao Grupo Lindley. Com sede em Londres (Reino Unido), a SALT é uma firma especializada em engenharia de estruturas marítimas que beneficia da sólida experiência dos seus sócios em consultoria de energia offshore, incorporando as últimas tecnologias analíticas e digitais. A SALT aumenta as capacidades do Grupo através da análise e desenho de estruturas flutuantes e de sistemas de amarração.

Além disso, a sua colaboração com o reconhecido arquiteto naval Tony Castro fornece um imprescindível know-how técnico e comercial ao setor náutico. Por outro lado, o diretor da SALT, Pedro Arriaga, fornece experiência na industria energética offshore depois de ter trabalhado com projetos de energias renováveis, petróleo e gás a nível mundial.

Com esta nova adesão, o grupo ampliará os seus serviços marítimo-portuários, incorporando-se às firmas existentes: Ahlers Lindley, fabricante de equipamento flutuante para marinas e docas; Almarin, fabricante e distribuidor de ajudas à navegação marítima; e Almovi, que distribui equipamentos de elevação de cargas para o setor industrial e portuário. 

O Grupo Lindley, com mais de 85 anos de experiência no setor portuário e industrial, tem a sua sede em Cascais (Portugal) e escritórios em Barcelona (Espanha), Rio de Janeiro (Brasil) e Londres (Reino Unido).



Subscrever newsletter